Galeria

PASMEM: Nova Ordem Mundial já está sendo “ensinada” nas escolas do Brasil

Vamos trocar o velho pelo novo?

Nós do PNU só podemos lamentar, estupefatos, que mais uma vez esses conspiracionistas de rapina, com toda sua estratégia e inteligência maquiavélica sempre acabam introduzindo suas ideologias ‘naturalmente’ na cara de toda sociedade. Sabemos que tudo isso já está mais do que concretizado, mas apesar de ‘acordados’, sempre nos surpreendemos mesmo assim. Pois eis que já estão ensinando nas escolas que a ‘velha ordem mundial’ teve como marco a queda do muro de Berlin e  posteriormente a esse fato foi se desenhando a teoria da  nova ordem mundial com todas as suas características, sociais, políticas econômicas e militares.
Só assistindo esse vídeo pra perceber em detalhes como toda essa “historinha” é contada.

Era uma vez…

__________________________________________________________________________

ALARMANTE-Tema Nova Ordem Mundial Ensinada nas Escolas como Algo Natural de Nossa Sociedade!

“O Professor de cursinhos Bruno Sameti explica inocentemente a que a Nova Ordem Mundial pós fim a polaridade entre União Soviética e Estados Unidos mudando a cara da política internacional para uma característica globalizada e unificada.

O que ele não sabe é que este conhecimento é um condicionamento mental para todos os alunos, a fim de aceitarmos paulatinamente a questão como algo bem natural, uma vez que eu já vi isso na escola, então não há nada de secreto nisso.”

___________________________________________________________

TELECURSO DA REDE GLOBO, FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO E A AULA SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL, APRENDAM:

 

História (Ensino Médio): Os Blocos Econômicos e a Nova Ordem Mundial – Novo Telecurso – AULA 75


O assunto desta teleaula é a nova ordem mundial. Você verá as conseqüências do neoliberalismo e
descobrirá como os países orientais transformaram suas economias em função dessa nova ordem.

 

 

_______________________________________________________________

LEIAM O QUE SAIU NO SITE DA INFO ESCOLA:

InfoEscola: Navegando e Aprendendo

InfoEscola » História »
Nova Ordem Mundial

Por Emerson Santiago
O termo Nova Ordem Mundial tem sido empregado em vários momentos da história para indicar um rompimento radical na forma e conteúdo como estão organizadas as relações internacionais entre as nações, com destaque para o equilíbrio de poder entre as potências mundiais no momento, ou seja, a paz e a coordenação entre os países mais desenvolvidos militar e economicamente, exercendo em conjunto diretrizes que estabelecerão o caminho seguido pelas outras sociedades menos desenvolvidas.

A nova ordem mundial existente em nossos dias (pois, como já foi dito, houveram outras “novas ordens mundiais” anteriores) caracteriza-se pela unipolaridade, o controle dos destinos do mundo por uma única superpotência, sobrevivente da Guerra Fria, os Estados Unidos, sendo este apoiado por potências menores porém ainda influentes (Europa e Japão).

Acredita-se que o fenômeno da globalização e da nova prdem mundial são intercomunicáveis, cada um resultando em causa e consequência do outro, pois estaria se configurando um domínio do império norte-amnericano sobre a economia de mercado ajudado pelo fenômeno chamado de “balcanização”, que consiste na fragmentação de vários antigos estados soberanos onde predominava a convivência de várias etnias e culturas diferentes. Tal fenômeno ajudaria na manutenção do predomínio econômico e político norte-americano, pois a soberania dos outros estados estariam sendo cada vez mais limitadas, condicionadas, enfim, inibidas. Com isso, assume-se que nesta nova ordem mundial, o estado nacional como conhecíamos até algumas décadas atrás entra definitivamente em decadência, resultando com isso que boa parte da população mundial retroceda a uma convivência com protetorados de fato, países fracos, sem representatividade, sustentados apenas pela ideia de unidade étnica e cultural.

Há também que se destacar não só a decadência da grande maioria dos estados nacionais mas também das organizações internacionais, (que são, junto aos estados, o outro sujeito de direito internacional). Tal afirmativa ficou evidente na decisão unilateral dos EUA em invadir o Iraque, sem considerar antes o parecer da Organização das Nações Unidas, literalmente passando por cima desta organização que deveria primar pelo equilíbrio e respeito à soberania de todos os seus membros, e além disso, primordialmente, preservar a paz e encontrar soluções pacíficas como resolução de todo e qualquer conflito…” (…continua)

Bibliografia: http://eduquenet.net/ordemmundial01.htm

Data de publicação: 06/07/2010
Categorias: Idade Contemporânea

TAMBÉM NO SITE BRASIL ESCOLA:

Brasil na Nova Ordem Mundial

“Em artigo exaustivamente veiculado como Introdução a vários volumes de sua organização nas publicações do Fórum Nacional , o ex-Ministro Reis Velloso estabelece uma conexão necessária entre governabilidade e o alcance de um desejável grau de modernidade econômica, política e social. Quero crer que as adequações institucionais ao mercado, a que me referi acima, sejam as mesmas que levem a estas modernidades, as mesmas capazes de gerar a governabilidade de longo prazo. Isso do ponto de vista segundo o qual as adequações em referência constituam um projeto nacional ideal ou em curso e a mencionada inserção um desiderato coletivo identificado, aspectos estes que, a partir deste ponto, passo a ter como premissa…”  (…continua)

E já está rendendo resultados “decorebas” entre os trabalhos dos alunos, devidamente esforçando-se para conseguir suas notas finais em “história”  … veja:

A Nova Ordem Mundial – Trabalho de História ®

Video produzidos pelos alunos da turma 3.2 noturno da Escola de E.B General Rondon para a disciplina de historia, promovida pela professora Tania.

Atores: Fabiano,Valmir,Natan,Oledir.

O Video mostra toda hegemonia norte-americana apos o fim da URSS. Com isso os Estados Unidos se tornou uma super-potencia sem concorentes, e assim dominam o mundo com sua super força Militar , Economica e cultural.
Porem nessa busca pelo poder total,abusam de seus poderes e invadem paises e fazem suas proprias regras para aqueles que depensem de seus produtos, o que pode causar problemas futuros.
Tambem mostra sobre a Guerra do Golfo , a Guerra do Iraque e o Atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.”

______________________________________________________________

Aceite a Nova Ordem Mundial ou morra é isso que eles nos dizem…

“Aceite a Nova Ordem Mundial ou Morra!!!”
___________________________________
ACHOU EXAGERO?

Veja…
Um bom professor. Ao vivo falou contra a Nova Ordem Mundial, disse muito antes de ser censurado

Esse professor teve coragem e falou em rede nacional nos EUA contra a NOM. Muitos poucos sabem o que é a Nova Ordem Mundial, e dos poucos que sabem tem coragem de falar abertamente contra, e ainda, dos poucos falam são chamados de louco, conspiracionista, como foi esse professor. Foi insultado pelo apresentador que nao tinha nem sanidade pra ser professor. O apresentador passou muito aperto, porque ele nao pode deixar ninguem falar contra os senhores do mundo, porque eles que comandam as emissoras de TV, e a unica alternativa dele é atacar o professor, para descredibilizar sua fala, até que por fim foi censurado. Palmas pra esse professor.
____________________________________________________________

O GRANDE ANALISTA,  PENSADOR E UM DOS MAIORES FILÓSOFOS DO BRASIL, OLAVO DE CARVALHO FALANDO SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL AQUI NO PAÍS:

________________________________________________
Nova Ordem Mundial na Globo News

“Nova ordem mundial é comentada pela globo news, no intuito de acostumar as pessoas até elas aceitarem, e outra, eles falaram varias vezes na nova ordem mas em nenhum momento explicaram o que seria… logico, é o jeito GLOBO de fazer Telejornal neh!!”

______________________________

Pesquisem, exercitem seus dedos… usem o google e pesquisem mais sobre esse assunto

Só nos resta desejar a todos…

Muita Paz, muita Luz(a boa luz) e muita Fé no tempo!(tempo de Deus, o verdadeiro e único)

PNU -Projeto Nave Universal

Anúncios

Um comentário a “PASMEM: Nova Ordem Mundial já está sendo “ensinada” nas escolas do Brasil

  1. gent na boua rsrs é mta teoria conspiratoria.. sera q da pra acreditar q a nova ordem mundial tem por objetivo dizimar 90% da população mundial? com q intuito??

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s