Galeria

Urnas eletrônicas: uma fraude ao seu livre-arbítrio

Máquina do destino?

Imagens valem muito, não sei se valem mais do que palavras, mas de qualquer forma esse banner acima é uma das maneiras que encontramos para somar voz com todos que estão conscientes da verdade por trás dos bastidores do nosso sistema de votação brasileiro através do uso das urnas eletrônicas.

Brasil: O único país do mundo?

Para quem ainda não sabe o Brasil é o único país do mundo (a Índia, parece também usar), que insiste em utilizar esse sistema eletrônico de votos, que não permite a impressão do voto, que é record mundial de fraudes desde sua implementação. Duvida?

Revolução dos “bedelhos”

Mais que discutir urnas eletrônicas e processo de votação, queremos que você pare, pense e ligue seus pontinhos. Será que nesse sistema “pão e circo” os palhaços irão se revoltar e enfiar seus narizes vermelhos nos orifícios de quem merece?

_______________________________________________________

As máquinas estão preparadas pra você.

Faça sua escolha…

_______________________________________________________

A VERDADE SOBRE O VOTO!


Este vídeo foi postado por Stefan Molyneux, filósofo anarco-capitalista e apresentador de Freedomain Radio, o maior e mais popular programa de filosofia do mundo, por ocasião das eleições de 2008 para presidente dos EUA, disputada por Obama e John McCain. Mesmo assim, esta mensagem serve para despertar qualquer povo de qualquer país que viva preso na ilusão escravagista que são a política e o regime democrático.

Confiabilidade das Urnas Eletrônicas | Jurídico News – JustTV | 23/05/12

Tema: Confiabilidade das Urnas Eletrônicas
Convidado: Amilcar Brunazo Filho — Engenheiro e Moderador do Foro do Voto Eletrônico.
Um programa de conteúdo juridico, estabelecendo o debate de questões da área do direito, que envolvem as noticias do cotidiano moderno, com opiniões de ilustres convidados, apresentados e entrevistados pelo advogado Luiz Ricceto Neto.
Programa exibido e publicado em 23/05/2012 por JusttvOficial

_______________________________________________________
Urna eletrônica é uma fraude ?

O ex-deputado Federal Fernando Chiarelli, que atualmente é pré-candidato a Prefeitura de Ribeirão Preto pelo partido PT do B, ao longo dos últimos meses, graves denúncias sobre as urnas eletrônicas utilizadas nas eleições no Brasil.

_______________________________________________________

  Vulnerabilidades no software da urna eletrônica brasileira | 30/05/2012

Apresentação de um relato da participação da equipe da UnB nos Testes Públicos de Segurança da Urna Eletrônica organizados pelo Tribunal Superior Eleitoral, onde foram detectadas as vulnerabilidades no software que permitiram a recuperação em ordem dos votos computados. Serão também apresentados cenários onde as vulnerabilidades permitem a possibilidade de fraude eleitoral e sugestões para se restaurar a segurança dos mecanismos afetados. A equipe foi formada por Marcelo Karam, André de Miranda e Felipe Scarel, técnicos do Centro de Informática, sob coordenação de Diego de Freitas Aranha, Professor Adjunto do Departamento de Ciência da Computação. As transparências da palestra ministrada no PCS/Poli-USP a convite do Prof. Dr. Paulo Barreto podem ser encontradas em Vulnerabilidades no software da urna brasileira

Publicado em 30/05/2012 Diego Aranha

_______________________________________________________

 Urna Eletrônica – Estudo da Princeton University

Video mostra falhas na Urna eletronica DIEBOLD – Princeton University

_______________________________________________________

Pesquise você mesmo, exercite seus dedos: (Clique nas imagens)

___________________________________________

Se depois de tudo você decidir participar desse circo, exercendo sua cidadania, então vote no amigo PALHAÇO CIDADÃO

“Cansado de só reclamar e me indignar com as coisas que considero erradas no Mundo, especialmente na política brasileira, resolvi me candidatar nesta eleição, a vereador em Porto Alegre.”

_______________________________________________________

PNU – Projeto Nave Universal

Anúncios

5 comentários a “Urnas eletrônicas: uma fraude ao seu livre-arbítrio

    • Verdade Dilson!

      Permita-nos dizer que honestos jamais terão chances enquanto também existir o sistema monetário e sua consequente escravidão imposta pelos juros e as falsas leis que estão em total desacordo com a palavra HUMANIDADE.

      Já assistiu a documentarios como “A escravidão moderna” e outros? É só você acessar aqui em cima a seção VIDEOS DA NAVE…

      Forte abraço,

      Paz, luz e fé no tempo,

      PNU – Projeto Nave Universal

  1. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas ‘caixas pretas’. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno’ método de escrutínio, nem o Paraguai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s