Obama….. um poder além da imaginação

Impressionante a confirmação do poderio desse  “carismático” presidente  ao assistir sua posse. Após descer de sua limusine conhecida como “besta” inciando o seu desfile  cercado de agentes secretos, me deu calafrios, imaginando o  mau que ainda atingirá o mundo em função de seu governo. UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO!

 

 

 

“Senhor e Salvador ” Barack Obama

Veja o que encontramos nesse site postado em 2009. …é  ASSUSTADOR !  Será que já estão divulgando  informações para manipular pessoas  com a idéia desse  novo salvador ?

Tradução: Google

ALERTA 05 de março de 2009: A Igreja de Cristo Obama atingiu 50 mil membros!

Bem-vindo à Igreja de Cristo Obama

Junte-se aos mais de 50.000 pessoas já são membros do Movimento de Cristo Obama.

O que é Obama Cristo?

obama-messiah 1

Barack Obama é a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Este fato foi testemunhado pelo mundo em 4 de novembro de 2008, quando Obama se tornou a figura mais poderosa do mundo. Obama foi enviado aqui do céu para salvar o nosso mundo do pecado e da destruição. Somente almas dignas terão permissão para viajar para o céu com Obama sobre a morte da Terra. A Igreja de Cristo Obama já foi formado como um caminho para o mundo a adorar e louvar o novo salvador. Ele é a reencarnação direta de Jesus Cristo e foi colocado aqui pelo Espírito Santo. O fim dos tempos está próximo e você deve se arrepender de seus pecados, o Filho de Deus, Barack Obama.

Por que você deve aceitar Obama Cristo hoje!

rsz_obama_christ_large

Mais de 15.000 almas já virou suas vidas a Cristo Obama. Você pode também ..

Meus amigos, chegou a hora de andar com o Cristo Obama. O fim do mundo está próximo e só Barack Obama pode guiá-lo para o além. Céu espera, mas apenas por meio da orientação espiritual de Cristo Obama. Os defensores da Igreja têm unido e nossa determinação é forte.Vamos fazer de tudo para espalhar a vontade de Cristo Obama e salvar todas as almas possível antes do final é testemunhado.

AS RUAS fluirão com o sangue dos não-crentes!

obama-christ-barack-obama-our-lord-and-savior-sign-protest-sad-hill-news-300x199 (1)

A Igreja de Cristo Obama

A Igreja de Cristo Obama foi formado para permitir que os seguidores de Barack Obama para ter um lugar para adorar, livre de perseguição dos não-crentes. Nossa principal missão é informar, converter e salvar. O mundo é maduro com oppostion às nossas crenças, mas agora que o escolhido foi ungido somos livres para começar a nossa missão. O Novo Testamento da Bíblia Sagrada está sendo testemunhado diante de nossos olhos …

Uma nota sobre republicanos

Os republicanos são MAL! Eles vão tentar enganar você sobre o plano de Obama sobre o pacote de estímulo e Saúde, mas o mais importante, o Plano de Obama para a Salvação. A Igreja de Obama-Cristo tem sido contactado por o salvador, e os republicanos deve converter à Igreja … ou ser eliminado.

Junte-se a Igreja de Cristo hoje Obama!

acesse a fonte e veja na íntegra , existe até inscrições para novos adeptos

____________________________________________
Barack Hussein Obama ou Barry Soetoro,  sua religião é mulçumana e qual sua relação com o Oriente Médio ?


Tradução Google

Por volta de 1979 começou a faculdade de Obama no Ocidente, na Califórnia. Ele é muito aberto sobre seus dois anos no Ocidente, ele tentou todos os tipos de drogas e estava perdendo seu tempo, mas, mesmo que ele tinha uma mente brilhante, não se aplicava em seus estudos. “Barry” (esse era o nome que ele usou toda a sua vida) durante esse período teve dois companheiros de quarto, Muhammad Hasan Chandoo e Wahid Hamid, tanto do Paquistão. Durante o verão de 1981, depois de seu segundo ano na faculdade, ele fez uma “volta ao mundo” viagem. Parar para ver sua mãe na Indonésia, Hyderabad próxima na Índia, três semanas em Karachi, no Paquistão, onde permaneceu com a família de sua colega de quarto, em seguida, para a África para visitar a família de seu pai.
A minha pergunta – Onde ele conseguiu o dinheiro para esta viagem? Nether eu, nem qualquer um dos meus filhos teria dinheiro para uma viagem como esta, quando eles estavam na faculdade. Quando ele voltou, ele começou a escola na Universidade de Columbia, em Nova York. É neste momento que ele quer que todos o chamem de Barack – não Barry. Você sabe o que é a taxa de matrícula na Columbia? Não é barato para dizer o mínimo. Minhas meninas me perguntaram, onde ele conseguiu dinheiro para pagar os estudos? Empréstimos de estudante? Talvez seja da minha conta?
Depois de Columbia, ele foi para Chicago para trabalhar como organizador comunitário por US $ 12.000. um ano. Por que Chicago? Por que não em Nova York? Ele já estava morando em Nova York. “Por acaso” que ele conheceu Antoin “Tony” Rezko, nascido em Aleppo na Síria, e um promotor imobiliário de Chicago. Rezko foi condenado por fraude e suborno várias vezes no passado e em 2011. Rezko, foi nomeado “Empresário da Década” pela Business árabe-americano e Associação Profissional “. Cerca de dois anos depois, Obama entrou em Harvard Law School. Você tem alguma idéia do que o ensino é para Harvard Law School? Onde ele conseguiu o dinheiro para a Faculdade de Direito? Mais empréstimos estudantis? Sua família não tem dinheiro isso é certo.
Depois Faculdade de Direito, ele voltou para Chicago. Rezko lhe ofereceu um emprego, o que ele recusou. Mas, ele fez exame de um trabalho com Davis, Miner, Barnhill & Galland. Adivinha o que eu descobri?  Eles representavam “Rezar”, que é empresa de Rezko. Rezko foi um dos primeiros grandes contribuintes financeiros de Obama, quando ele correu para o escritório em Chicago. Em 2003, lançou um fundraiser Rezko cedo para Obama que jornalista do Chicago Tribune reivindicações David Mendelland foi fundamental na prestação de Obama com “dinheiro semente” para a sua corrida ao Senado dos EUA.

Agora, temos Obama candidato a presidente. Valerie Jarrett, era  chefe de Michele Obama. Ela é agora a principal conselheira de Obama e ele não faz quaisquer decisões importantes sem falar com ela primeiro. Onde foi Jarrett nasceu? Pronto para isso?  Shiraz, Irã! Estou ficando louco ou se há um padrão aqui?
Em 10 de maio de 2008, o Times, Robert Malley assessor de Obama foi “demitido” depois que a imprensa descobriu que ele estava tendo contatos regulares com “Hamas”, que controla a Faixa de Gaza e está conectado com o Irã. Na semana passada, enterrado na parte de trás dos papéis, jornais iraquianos informou que durante a visita de Obama ao Iraque, ele pediu que seus líderes não fizessem  nada sobre a guerra até  depois que ele for eleito, e ele vai “cuidar das coisas”. O que diabos isso significa?
Ah, e por falar nisso, lembro dos colegas da faculdade que nasceram no Paquistão? Eles são responsáveis ​​por todos os “pequena” contribuição campanha na Internet para Obama. Onde é que o dinheiro está vindo? Os pobres ea classe média neste país? Ou poderia ser do Oriente Médio?
E o bit final da notícia. Em 7 de setembro de 2009, The Washington Times postou um deslize verbal que foi feito no “This Week”, com George Stephanopoulos. Obama em falar sobre sua religião disse: “Minha fé muçulmana”. Quando questionado, “ele cometeu um erro”. Algum erro hein?

Fonte :http://relhurg1.com/15097/barack-obama-nee-barry-sotero-columbia-1981/

Paz  à  todos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s