Galeria

Crianças: se você não cuida dos seus filhos o ‘sistema’ cuida por você

Nossas crianças não são somente um “produto de consumo” para o marketing, como também representam um grande perigo para o tão aguardado e planejado futuro sob as leis de uma nova ordem mundial. Elas precisam ser protegidas por todos nós, pois são “chaves importantes” que podem abrir as portas para um planeta mais humano e justo, dentro da lei universal do amor incondicional. Sim! Ainda podemos transformar e redesenhar nosso futuro.

 

 

Pesquisem, leiam sobre as vacinas e o que elas estão causando. Não é loucura de quem acredita em conspiração, é real. Querem implantar nas escolas cartilhas distorcendo valores e noções de família, fé e sexualidade. São os ditos “direitos humanos” ditados pela ONU manipulando leis…

 

 

Mas a favor de quem?

 

Vejamos…

_____________________________________________________

CONSUMO DE CRIANÇAS – A comercialização da infância

Esse documentário tem ENORME importância para adultos compreenderem que as crianças do mundo estão sujeitas a uma FORTE lavagem cerebral, hipnose coletiva, condicionamento pavloviano, propaganda subliminar etc, etc.
As crianças estão sendo exaustivamente sendo USADAS para tornarem-se robôs de consumo. Isso começou ha mutos anos e o resultado é que hoje a maioria dos adultos JÁ ESTÁ com o cérebro PROGRAMADO para consumir centenas de produtos inúteis desnecessários, supérfluos e em sua maioria nocivos.
Os seres humanos estão sendo transformados em ZUMBIS, em mortos vivos, que não mais agem por livre e espontânea vontade e sim por “vírus mentais” implantados a fundo em seus cérebros pela maquinas do MARKETING.

CRÉDITOS:
Responsáveis pelo excelente documentário:
http://www.mediaed.org

Legendas: http://docverdade.blogspot.com
RRVISÕES E CORREÇÕES: Amhiro/ECOmantiqueira

_________________________________________________________

Criança, a alma do negócio (Narrado Pt)

 

Produtora: Maria Farinha Produções
Direção: Estela Renner
Produção Executiva: Marcos Nisti

Sinopse:
“Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo?
Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas?
Por que meu filho acha que precisa de mais um tênis?

Por que eu comprei maquiagem para minha filha se ela só tem cinco anos?
Por que meu filho sofre tanto se ele não tem o último modelo de um celular?
Por que eu não consigo dizer não?

Ele pede, eu compro e mesmo assim meu filho sempre quer mais.
De onde vem este desejo constante de consumo?”

Este documentário reflete sobre estas questões e mostra como no Brasil a criança se tornou a alma do negócio para a publicidade.
A indústria descobriu que é mais fácil convencer uma criança do que um adulto, então, as crianças são bombardeadas por propagandas que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas.

O resultado disso é devastador: crianças que, aos cinco anos, já vão à escola totalmente maquiadas e deixaram de brincar de correr por causa de seus saltos altos; que sabem as marcas de todos os celulares mas não sabem o que é uma minhoca; que reconhecem as marcas de todos os salgadinhos mas não sabem os nomes de frutas e legumes.

Num jogo desigual e desumano, os anunciantes ficam com o lucro enquanto as crianças arcam com o prejuízo de sua infância encurtada.

Contundente, ousado e real, este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro dele e sobre o futuro da infância.

Instituto Alana: http://www.alana.org.br/
_______________________________________________________________________
Vacinas, Doctor Judges & Juries Hanging Their Own (Legendado Português)

Dr. Andrew Wakefield é um revelador da real história por trás das vacinas, autismo e mais.

“Eu conheci o Dr. Wakefield naquele dia, em 1997, no auditório onde a nossa conferência foi realizada, quando ele estava tentando decidir o que fazer com um slide que identificou como sendo empregado pelo Royal Free Hospital.  Você vê, ele recebeu uma ameaça por telefone de Londres, no meio da noite, avisando-o de que, se ele falasse na nossa conferência, seria demitido quando retornasse à Grã-Bretanha.  Ele, então, me descreveu a intensa pressão que estava recebendo dos funcionários superiores de saúde na Grã-Bretanha, para que o slide fosse retirado da nossa conferência.

Isso foi cinco meses antes dele e seus colegas publicarem o primeiro artigo na literatura médica que sugeria haver uma associação entre a vacina induzida a inflamação crônica nos atrasos no físico e no desenvolvimento em algumas crianças.”

por Barbara Loe Fisher
_____________________________________________________________

Veja com seus próprios olhos:

Links de material que iria ser distribuido pelo MEC, previsto no PNDH-3:

Cartilha de diversidade sexual

O caderno das coisas importantes

___________________________________________________

Tire tempo para conversar com as crianças sempre que tiver oportunidade. Pergunte a elas sobre as suas sensações, o que está ocupando as cabecinhas delas, acompanhe suas brincadeiras de vez em quando, analise com os olhos atentos. Se ela usa a internet, então configure os filtros dos navegadores, monitore o que ela vê e assiste. Use a sua “malícia” ao ver os desenhos, filminhos, joguinhos… Existem muitas mensagens e imagens subliminares em muitos deles.

Mas lembre-se, crianças para serem livres devem aprender a brincar ao ar livre, na natureza, tomar sol nos horários propícios e sorrir. Observe o olhar hipnótico delas ao assistirem a televisão e compare quando elas estiverem soltas brincando ao ar livre.


Dê ensinamentos, ensine o correto e não espere que escola ou qualquer sistema de ensino ou creches depositem valores que você sabe que são os fundamentais para que transformemos nosso mundo. Ressucite sua criança interior e seja um adulto mais leve, brinque com elas e faça o amor se espalhar.

Se não cuidarmos bem de nossas crianças, é o ‘sistema’ que irá ‘cuidar’.

Façamos bem nossas escolhas.

PNU – Projeto Nave Universal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s